A Diretora do IFSC de Gaspar, Ana Paula Kucsmynda da Silveira, fala na Tribuna Livre sobre os avanços da instituição de ensino

por adm publicado 09/07/2018 14h12, última modificação 09/07/2018 14h12
A Professora Doutora Ana Paula Kucsmynda da Silveira, Diretora do IFSC , unidade de Gaspar, usou a tribuna livre em sessão plenária realizada no dia 02 de julho, no Auditório da Prefeitura e explanou sobre os trabalhos realizados pela unidade na região.

A Professora destacou a excelência que o IFSC tem apresentado, conquistando  o melhor resultado em índice de aprovação no vestibular da UFSC na área química. Comentou ainda, sobre os eixos educacionais trabalhados pelo IFSC, sendo eles na área da educação, química, gestão e negócios, gestão  pública, moda e informática.

Dentro de cada eixo,  tem sido trabalhado vários cursos para atender as demandas da região. Disse que o IFSC hoje é o segundo pólo de ensino em número de alunos do estado.

A Diretora colocou-se à disposição para que o município encaminhe as demandas e necessidades a fim de melhor atender a região. Disse que há vários alunos de Luiz Alves matriculados na instituição.

O Presidente, Arlindo Gorges,  agradeceu a disponibilidade da Diretora do IFSC  e igualmente colocou-se à disposição para possíveis parcerias.