Alunos da Escola Rafael Rech visitam a Câmara de Vereadores

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 04/07/2022 15h17, última modificação 04/07/2022 15h17
Os alunos do terceiro ano da Escola Municipal Rafael Rech, de Rio Canoas, acompanhados das professoras Marli Machado Zimmermann e Rosele Kniss, visitaram a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 04/07/2022 e receberam informações sobre o funcionamento e as instalações do Poder Legislativo Municipal.

Aproxima-se a data de emancipação política do município em 18 de julho, e o conteúdo vem sendo trabalhado em sala de aula com os estudantes.

Faz parte da cidadania, o conhecimento e a participação na história do município e conhecimento se adquiri pelas diversas ferramentas ao longo da formação escolar especialmente.

A Câmara de Vereadores preza pela educação e formação dos alunos em todas as áreas do conhecimento, também na educação política, que pode auxiliar na manutenção de uma sociedade democrática.