Bombeiro Alisson Pasquali e Gilmar Pering recebem suas placas de homenagem pelos 15 anos de atividades da Corporação

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 28/11/2018 11h18, última modificação 28/11/2018 11h18
Os Bombeiros Gilmar Pering e Alisson Pasquali receberam as placas de homenagem na Câmara de Vereadores em comemoração aos 15 anos do Corpo de Bombeiros no Município.

A entrega aconteceu na manhã do dia 28 de novembro, na sede da Câmara de Vereadores.

A sessão solene que marcou a data dos 15 anos da corporação no município ocorreu no dia 21 de novembro, porém,  naquela ocasião os Bombeiros não puderam comparecer , pois estavam com compromissos pessoais agendados.

A Câmara de Vereadores, através de seus Servidores, reforçou seus agradecimentos ao trabalho da corporação, ao Bombeiro Gilmar Pering pelas atividades realizadas na Escola Vendelim Schweitzer, em Braço Elza, com o Programa " Rota de Fuga".

A homenagem se estendeu a todos que participaram da história desses 15 anos e a Câmara de Vereadores espera poder contar sempre com a corporação neste município, desenvolvendo trabalhos de relevante importância para a segurança e o socorro dos munícipes.

A Câmara de Vereadores deseja ainda, sucesso nos futuros empreendimentos e projetos da corporação.