Dia 12 de setembro será realizada a 5ª sessão itinerante de 2022

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 29/08/2022 09h55, última modificação 29/08/2022 10h03
A Câmara de Vereadores realizará no dia 12 de setembro a 5ª sessão itinerante de 2022, no Salão da Capela Cristo Rei , Braço Elza, com início às 18 h. As sessões itinerantes correspondem à pauta corrente da sessão ordinária e é aberta ao público, assim como todas as sessões realizadas .

O Regimento Interno já tinha a previsão de realização de sessões  nas comunidades desde 1992 quando foi promulgado, descentralizando os trabalhos legislativos e promovendo a aproximação dos munícipes. No entanto, elas só foram regulamentadas com a Resolução nº 05/2018.

As sessões serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e representam uma forma de levar informações sobre o Município, o Poder Legislativo e sua administração aos munícipes.

São seis o número de sessões itinerantes realizadas durante o ano, as demais seguem normalmente no Auditório da Prefeitura.

A 6ª sessão itinerante será realizada em outubro, em Ribeirão Máximo em local e data a ser anunciada à população.