E- mail da Câmara de Vereadores de Luiz Alves está fora do ar temporariamente

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 05/06/2023 14h25, última modificação 05/06/2023 14h34
A Câmara de Vereadores de Luiz Alves encontra-se com o seu e-mail padrão camaramunicipal@luizalves.sc.leg.br fora do ar, devido a uma instabilidade na hospedagem desde o dia 30 de maio, sem previsão de normalização. Disponibilizamos para tanto o e-mail alternativo camaraluizalves@gmail.com para contato, inclusive de ouvidoria, até que a situação se normalize.

A Câmara obteve informações de que o problema atingiu diversas câmaras municipais e portanto, estará acompanhando  e aguardando maiores informações a respeito. Assim que tudo voltar ao normal será comunicado na página inicial desse site o acesso do e-mail padrão. Segue informação Oficial da Interlegis, Programa do Senado que disponibiliza o site e o e -mail para as Câmaras Municipais;

Hospedagem Interlegis - Instabilidade

01/06/2023 10h58

Desde segunda-feira, 29, os equipamentos que suportam a hospedagem dos Produtos Interlegis vêm apresentando problemas que afetam a disponibilidade dos sistemas em diversas Casas Legislativas.

A equipe técnica está trabalhando para sanar a situação, contando, inclusive, com a ajuda da empresa fornecedora.

Ao nos desculparmos pelo transtorno, solicitamos a todos que aguardem a normalização do serviço, ainda sem previsão.