Governo do Estado e Município assinam convênio para pavimentação asfáltica

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 23/06/2021 16h39, última modificação 23/06/2021 16h39
No dia 21 de junho, às 10:15 h, ocorreua solenidade para assinatura de Convênio para a pavimentação asfáltica e sinalização viária das vias que compõem a rota turística denominada como Rota da Cachaça no Município de Luiz Alves/SC, sendo as Ruas Vereador Otto Wruck, Fratelli Signorelli, Roberto Rech e Estrada Geral Ribeirão do Bugre.

A solenidade aconteceu na Sociedade Duque de Caxias - Estrada Geral Braço Francês e contou com a presença do Governador do Estado, Carlos Moisés.

O convênio assinado no valor de R$ 3.366.771,73, garantirá melhor acesso aos alambiques e melhorias na vida dos moradores.

O convênio foi assinado pelo Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés, pelo Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Thiago Augusto Vieira, e pelo Prefeito Municipal Marcos Pedro Veber. Entre outras autoridades estiveram presentes o presidente interino da Santur, Renê Meneses e os deputados estaduais Coronel Mocellin, Dr. Vicente Caropreso, Maurício Eskudlark, Paulinha e Ricardo Alba, a Presidente da Câmara de Vereadores Susana Müller Campigotto e  demais Vereadores do Município.