Nota de Esclarecimento

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 05/11/2020 16h23, última modificação 05/11/2020 16h23
A Câmara Municipal de Luiz Alves/SC ao tomar conhecimento das informações divulgadas nos noticiários, informa que todos estamos surpresos com os fatos noticiados, porém não emitiremos juízo de valor por não termos conhecimento, acesso à investigação criminal / processo judicial. Pelo que foi noticiado até o presente momento, os fatos supostamente ocorridos não possuem relação com a Câmara Municipal e não decorrem do exercício das funções de Vereador dos supostos envolvidos. A Câmara, através de seu Presidente, reitera o seu compromisso em representar a população luizalvense com responsabilidade e transparência e em tomar as medidas que se apliquem ao caso.