População poderá enviar propostas e sugestões para a elaboração da LDO exercício 2021.

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 06/04/2020 14h45, última modificação 06/04/2020 14h45
Devido a impossibilidade de encontro presencial as pessoas poderão enviar propostas para serem incluídas na LDO - 2021 por e mail.

A LDO é realizada todos os anos  por Audiência Pública. Porém, com as medidas de prevenção ao Corona Vírus, será impossível realizar o encontro de forma presencial.

A população poderá encaminhar via e-mail: financas@luizalves.sc.gov.br suas propostas e sugestões para serem incluídas no projeto,  que posteriormente será enviado à Câmara de Vereadores onde será apreciado e votado e, caso seja aprovado se transformará em Lei para vigir em 2021.

A LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma das leis basilares da administração, já que a LOA- Lei Orçamentária Anual - tem suas previsões no que for estabelecido na LDO.

A participação popular neste processo é de suma importância para o reforço da democracia e para o controle social. Cada munícipe poderá encaminhar suas propostas até o dia  06/05/2020.

A partir das 15h desta segunda-feira, 06 de abril, as ações propostas por cada Secretaria poderão ser acessadas no site oficial da Prefeitura Municipal.