Serafim: Campeãs do Campeonato de Futsal Feminino

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 13/11/2018 10h08, última modificação 13/11/2018 10h08
A equipe Serafim de Futsal Feminino se consagrou campeã de 2018.

Na tarde desde sábado, 10, ocorreu a final do Campeonato Feminino de Futsal. As equipes Serafim e Spézia disputaram o título e apresentaram o trabalho que tem sido feito no futsal feminino.

Numa partida disputadíssima, a equipe do Serafim começou observadora e mais na defesa. Mas logo a partir dos primeiros dez minutos de jogo, se aqueceu e partiu para o ataque, evidenciando estar conectada no jogo, agindo muito bem no ataque e na defesa, contando com o especial  reflexo da goleira que defendia todas.

A equipe Spézia também apresentou bom ataque e finalizava suas jogadas, mas a bola não batia na rede. O resultado 1X0 para a equipe feminina do Serafim.

Todas as duas equipes são vencedoras afinal, e merecem o respeito e admiração. São garotas estudantes, mães, trabalhadoras que tiram um pouco de seus afazeres para se dedicar a um esporte e fortalecer o espírito de equipe e competição saudável.

A Câmara de Vereadores parabeniza as duas equipes , em especial a vencedora, parabeniza os organizadores e patrocinadores , os apoiadores e todo público que esteve presente.