Terceira sessão itinerante será realizada em Rio do Peixe

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 04/07/2022 15h26, última modificação 04/07/2022 15h26
Será realizada no dia 11 de julho, em Rio do Peixe , às 18 horas, a terceira sessão itinerante de 2022.

As sessões itinerantes foram regulamentadas pela Resolução nº 05/2018. São realizadas seis sessões itinerantes nas localidades e bairros do durante o ano legislativo, seguindo um calendário previamente definido.

As sessões da Câmara de Vereadores são abertas ao público e têm a pauta normal das sessões ordinárias, a diferença é que são realizadas nos bairros.

O Poder Legislativo busca a participação e o engajamento dos cidadãos nas matérias discutidas e as sessões itinerantes são uma forma de aproximar o Poder Legislativo de seus munícipes.