Vereador Alexandre Wilbert se licencia e assume a vaga o Primeiro- Suplente

por Marili Teresinha Rossi Muller publicado 02/06/2020 16h34, última modificação 02/06/2020 16h34
O Vereador Suplente Gelásio Schmitt assumiu a vaga na Cãmara de Vereadores no lugar do Vereador Alexandre Wilbert, licenciado por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

O ato de posse aconteceu no dia 01 de junho, na sede administrativa da Câmara de Vereadores, às 15 horas. Estiveram presentes à assinatura do termo e o proferimento do compromisso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Brás Will, o Primeiro- Secretário Eunilton Fontanive e a Procuradora Jurídica Bruna Anziliero.

O Vereador Suplente ficará no cargo de Vereador por 30 dias, a contar de primeiro de junho , e assume durante esse período todos os encargos do Vereador licenciado , entre eles a participação nas comissões permanentes da Câmara de Vereadores que trabalha na análise e emissão de parecer dos projetos apresentados em plenário.

O Vereador Gelásio Schmitt ( PSD) fez parte da coligação " Todos Por Luiz Alves" ( PMDB) - PP- PSD) no pleito de 03 de outubro de 2016 e participou de legislaturas anteriores, sendo Presidente da Mesa Diretora no ano de 2015.